Apanhados|AC3AAF

Neste espaço apresentamos as fotos captadas no momento certo. Por vezes, no nosso dia a dia, somos confrontados com imagens que nos despertam a atenção. Com um simples clique guardamos o registo na nossa objetiva e partilhamos consigo. Faça o mesmo e envie as suas fotos curiosas para os nossos contactos.

A natureza surpreende-nos. De quando em vez oferece-nos produtos com dimensões fora do habitual. É o caso deste exemplar de Batata Doce. Pesa cerca de…
Esta matrícula está colocada em plena estrada do Paul da Serra. Desconhecemos o objetivo mas consideramos, no mínimo, estranho. Dado ser uma área abundante em…
É uma imagem de marca ainda em muitos lares madeirenses, sobretudo nas zonas mais rurais. A roupa é colocada no "estendal" improvisado na parede da…
Lá diz o ditado que "o carteiro toca sempre duas vezes". Contudo, pelo sim ou pelo não, fica o recado para que não se perca…
A mensagem foi deixada numa das paredes do Jardim Municipal do Funchal. Não há destinatário mas o chapéu fica na perfeição em algumas cabeças. {loadmodule…
A natureza surpreende-nos. Foi colhida na freguesia de São Roque do Faial uma beterraba com 3 quilos. Ilda Cassiano ficou surpreendida com o achado que…
Por alturas do Mundial, o dono desta casa preparou-se a rigor. Depois da pesada derrota frente à Alemanha é tempo de prestar solidariedade à Seleção…
Com menos dinheiro no bolso, há que improvisar quando necessário. Esta pequena moto foi encontrada em plena baixa do Funchal. O recurso a fita adesiva…
Há várias formas de manifestar amor e simpatia. Neste caso, os proprietários desta casa em Santa Cruz, na Madeira, decidiram recriar o casal perfeito para…
Há avisos que são para levar à letra. Há outros que depende um pouco da pontaria. O aviso é claro e não podemos desrespeitar, mas…
Este momento único foi captado algures nas proximidades do Cabo Girão, na Madeira. Duas sanitas frente-a-frente num cenário pouco vulgar. Será que debatem a situação…
Há declarações e declarações de amor. Esta parece-nos original. Numa varanda, algures no Funchal, há uma faixa que diz "Mais que te adoro". É caso…
Parecem ser sinais dos tempos de austeridade. O aumento constante do preço dos combustíveis obriga a ser criativo. Eis uma solução: que tal usar gás…
Mais um fenómeno da natureza. Esta abóbora é verdadeira. Os donos tiveram o cuidado de deixar o aviso bem claro. O melhor mesmo é não…
Os relógios marcam o tempo independentemente do local onde estejam colocados. Neste caso, ficou afixado ao virar da esquina numa das muitas ruas que nos…

Visitantes

7633801
Hoje937

O Cantinho da Madeira nasceu no ano 2006 com o objetivo de promover a Região Autónoma da Madeira, em especial junto da comunidade portuguesa no mundo.

Descarregue as nossas APP´s
para iOS e Android

Top
Aviso! Este site utiliza cookies para melhorar e personalizar a navegação dos utilizadores. More details…